É boato: posto de Muriaé não vai receber combustível nesta terça-feira



Na tarde desta segunda-feira (28) começou a circular nas redes sociais um boato de que um posto da cidade receberia combustível.

A mensagem que está circulando tem o seguinte texto:

“População da cidade de Muriaé a partir das 9 horas da noite na pracinha da estátua da Barra previsto para chegar duas bitrem de gasolina vamos chegar mais cedo para abastecer por ordem de chegada dono do posto vai estar entregando senha por ordem de chegada então saia mais cedo de casa comunicação do responsável do posto”




O GUIA MURIAÉ entrou em contato com o estabelecimento, que fica na Avenida Monteiro de Castro, na Barra, que desmentiu o boato. Algumas pessoas já tinham ido até o comércio para saber se era verdade.

Não há previsão de chegada de nenhum caminhão no posto e em nenhum outro estabelecimento da cidade.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.