Revista com descontos no comércio de Muriaé beneficia clientes

Guia Muriaé no WhatsApp

Economizar virou palavra de ordem nos tempos atuais. Pensando nisso, Marlon Tavares, Fabrício Oliveira e Marcos Oliveira se uniram para trazer a Carta Curinga para Cataguases, Leopoldina e agora Muriaé. Um clube de vantagens que oferece grandes descontos em uma ampla rede de estabelecimentos dos mais variados segmentos. São bares, restaurantes, lanchonetes, centros de estética, lojas de vestuário, auto escola, entre outros.

O projeto que já está há mais de cinco anos em Juiz de Fora leva ao público descontos de grande impacto em produtos ou serviços das melhores casas da região. Para ter acesso às ofertas exclusivas é preciso portar um Cartão Curinga que pode ser adquirido através da compra da Revista Carta Curinga ou da contratação do plano de benefícios corporativo. Basta apresentá-lo nas casas parceiras para obter os descontos anunciados.

“Sempre tive a vontade de fazer algo semelhante para a nossa região. Já conhecia o sucesso do produto em Juiz de Fora e sempre achei que nossa região era carente no setor publicitário”, nos contou Marlon. O empresário complementa que, além da credibilidade que a marca já possui, o fato do empreendimento movimentar a economia da cidade em que atua foi determinante para investir no negócio.

Para Fabrício, a possibilidade de ter 50% de desconto em um estabelecimento de referência é o que mais chama a atenção. “Quem um dia imaginou que poderia pagar a metade do valor em um determinado produto ou serviço. Sem contar que são mais de 80 estabelecimentos parceiros reunidos na revista e todos com pelo menos uma promoção de 50% de desconto”. O sócio fala com orgulho que nomes de peso confiaram na iniciativa e que se propuseram a criar promoções reais.

“Todos os produtos e serviços anunciados constam nos cardápios ou nas tabelas de serviços para garantir a legitimidade do desconto.” destacou Marcos, sócio no empreendimento. Ele também ressalta que o projeto beneficia os anunciantes, visto que eles divulgam suas marcas de forma mensurável, atraem novos clientes e movimentam suas casas.

As ofertas e o cartão da Carta Curinga têm validade limitada e se renovam a cada 60 dias. Elas podem ser consultadas através do site www.cartacuringa.com, do aplicativo Carta Curinga de Bolso – disponível para IOS e Android – do aplicativo Issuu – para Windows Phone – ou através da revista, que está disponível por apenas R$ 9,90 em diversos pontos das três cidades. Marlon explica que o preço cobrado é simbólico levando em consideração que os altos descontos que o cartão proporciona recuperam o valor investido na primeira utilização. E Além disso, você pode utilizar o cartão no mesmo dia em vários estabelecimentos e repetir as promoções durante toda a vigência da revista (respeitando o regulamento das casas parceiras).

Fabrício reforça que a Carta Curinga não serve como forma de pagamento. “As pessoas precisam entender que não é um cartão de débito e nem de crédito. Ele serve apenas como passaporte para as promoções. Os descontos só valem para quem apresentar o cartão”. Ele também acrescenta que não há taxas, anuidade e o cadastro é facultativo, serve apenas para quem quiser concorrer aos sorteios que a revista realiza. “Você não precisa vincular seu nome ao cartão, inclusive, incentivamos as pessoas a emprestarem suas Cartas para parentes e amigos.

Marcos ressalta que “a Carta Curinga também funciona como um jogo em que quanto mais você utiliza, mais você acumula pontos e aumenta as chances de ganhar os prêmios da revista e que nesta edição lançada em 1º de julho de 2016. O 1º prêmio para o maior consumidor cadastrado será um smartphone Samsung J1 Mini Duos.

Os sócios alertam que a tiragem é limitada e que é bom correr para garantir esta grande oportunidade. Você poderá adquirir sua Carta Curinga em diversos pontos de venda como Bob’s, Carne e Cia. do Vale, Subway, Hering, Tudão em muitos outros estabelecimentos parceiros, bem como em todas as bancas de jornais da cidade.

“Além dos postos de venda, também vamos realizar diversas ações promocionais com brindes e atrações diferenciadas nas cidades”, concluem os sócios.

Para conhecer mais sobre o projeto e conferir todas as promoções e pontos de venda da revista, acesse www.cartacuringa.com onde você pode visualizar a revista online ou baixar o aplicativo Carta Curinga de Bolso na Apple Store ou na Google Play ou ainda baixar o app Issuu que permite a visualização online da revista em qualquer smartphone.

Abaixo listamos os parceiros de Muriaé desta edição da Carta Curinga:

Bob’s, Carne e Cia do Vale, Temaki Sushi, Beer Halls, Torre de Pizza, Dulê Lanches, Renove Estética, Na Chapa, Priscila Ribeiro Acessórios, Tudão Chef’s Food, Subway, Hering, Sol&Neve, Zoo Kids, La Barra Churrascaria, Salão Cabelo e Arte, Esquina Food Club, Pneu Certo Autocenter, Brasão, Laboratório Ótico, Autêntico Bar, Auto Escola Impacto, Mac Peixaria e Pizaria, Casual Chic, Bub’s Pizzaria, Fisk, Barão do Café, Gohan, Magia das Cores.

Fonte: Carta Curinga

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo