Revogada autorização para concentração de torcedores em Muriaé durante a Copa do Mundo

A Prefeitura de Muriaé informa que, a partir desta terça-feira (19), fica revogada a autorização do uso de espaços públicos por bares e restaurantes da cidade durante a Copa do Mundo 2018.

A medida, validada por meio de decreto publicado nesta data, tem o objetivo de garantir a segurança dos muriaeenses e se dá em atendimento à solicitação feita pela Polícia Militar, após diversas ocorrências registradas no último domingo (17), especialmente na Avenida Constantino Pinto, onde ocorreram várias brigas. Moradores do local ainda reclamaram da poluição sonora e de excesso de sujeira nas ruas.

Com a revogação dos álvarás, os estabelecimentos agora só podem concentrar seu público dentro de seu próprio espaço físico, sem uso e ocupação de espaços públicos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMM


2 Comentários

  1. Primeiro, eventos assim, devem ser totalmente fechados e pagos !
    Evento de graça propicia isto.
    Segundo, e mais revoltante, mostra a fraqueza da PM da cidade, de não ter capacidade de controlar um ambiente com 2 mil pessoas ou menos.
    E pra prender um ladrão de sacole, tem que ir 3, 4 viaturas, radio, televisão, sirenes ligadas, parece que estão prendendo o Pablo Escobar !

  2. Cancelando ou nao, vai ter festa, somos brasileiros, pais do futebol. Dessa vez vai dobrar de pessoas. quem nao quer bagunça que fique em casa. porque eu vou pra rua. Vamos fazer a festa e muriae vai parar. Nao precisa da policia fechar rua. o POVO FECHA.  Quero ver carro passando com 4.000 pessoas na armação. Pra cima deles BRASIL!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre