Rompimento de adutora interrompe abastecimento de água em quase toda Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) comunica que, devido ao rompimento de uma das adutoras responsável pela captação de água da Estação de Tratamento de Água (ETA) Gávea, haverá interrupção no abastecimento de água de vários bairros nesta segunda-feira (20) em Muriaé.


Acionada, imediatamente a equipe da Divisão de Águas e Esgoto do DEMSUR seguiu para a Vila Conceição onde foi localizado o rompimento, uma rachadura no tubo de ferro fundido que compreende o total dos 7 km de rede onde parte deste atravessa uma das propriedades da vila. De acordo com os técnicos, o serviço será concluído no final da tarde desta segunda-feira e o abastecimento voltará ao normal gradualmente para os bairros, mas só na terça-feira que estará totalmente normalizado.

Quase todos os bairros da cidade serão afetados, exceto os bairros que são abastecidos pela Estação de Tratamento de Água (ETA) Rio Preto: Dornelas I e II, Napoleão I e II, Santana, Cardoso de Melo parte alta e baixa, Bom Pastor, São Joaquim, Joanópolis e José Cirilo.

O DEMSUR pede a população que economize água e conta com a compreensão de todos.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo