Home / Notícias / Cidade / Rua Santa Rita será interditada neste final de semana em Muriaé

Rua Santa Rita será interditada neste final de semana em Muriaé

O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) informa que a Rua Santa Rita será interditada totalmente por dois dias, neste sábado (15) a partir das 14h até domingo (16) às 18h, em Muriaé. O trânsito será liberado apenas para entrada e saída dos veículos de moradores da rua. Durante o período de vistoria, não será permitido nenhum veículo estacionado na rua. Os motoristas que trafegarem pelo local devem ficar atentos aos desvios indicados na pista.

Nestes dois dias, técnicos do DEMSUR, juntamente com o Corpo de Bombeiros, estarão fazendo uma inspeção nas galerias da Rua Santa Rita. A inspeção a ser feita na referida rua é um trabalho preventivo e necessário, uma vez que na mesma poderá ser encontrado lixo, entulhos acumulados que impeçam que a água escoe de forma correta gerando assim alagamentos.




Com 380 metros de extensão, a galeria construída de aduelas que pesam quase cinco toneladas cada e medindo 4 por 3 metros, é responsável pela drenagem de águas pluviais de grande parte da região do córrego Santa Rita que compreende os bairros João XXIII, Distrito Industrial, Planalto, Safira, Cerâmica, dentre outros.

O DEMSUR conta com a compreensão e colaboração de todos respeitando a sinalização.

Fonte: DEMSUR




Confira também

SINE de Muriaé tem 6 vagas com salários de até R$ 2 mil

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Muriaé disponibiliza nesta sexta-feira (19/07) um total de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *