Semana Internacional da Mulher começa neste sábado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Muriaé, em parceria com a Prefeitura Municipal, SESC, SEBRAE, dentro outras instituições, promove, de 4 a 12 de março, a Semana Internacional da Mulher.


A programação começa neste sábado (4), das 9 às 12h, com atividades na Praça João Pinheiro. Na terça-feira, dia 7 de março, às 20h, sessão especial do Cine Sesc no Teatro Belmira Vilas Boas (entrada franca). Na quarta-feira, dia 8 de março, às 8 e 14h, palestra com o tema “Saúde e Bem Estar da Mulher: Porque se Cuidar Faz Bem” no Teatro Zaccaria Marques (entrada franca). Já na quinta-feira, dia 9 de março, às 19h30, apresentação da peça de teatro “Mulheres são Melhores”, com o ator Gueminho Bernardes, no Teatro Municipal Belmira Vilas Boas (mulher entrada 1 kg de alimento não perecível e homem paga R$ 20,00 + 1 kg de alimento não perecível).

Finalizando a programação, de sexta a domingo, 10 a 12 de março, evento Food Truck Itinerante, na Praça Coronel Pacheco de Medeiros, com entrada franca. Na sexta-feira, dia 10 de março, a partir das 17h, shows com o grupo Jazzintape e com a cantora norte-americana Whitney Shay. No sábado, dia 11 de março, a partir das 12h, show com banda local, pintura facial, projeto Livro ao Pé da Árvore e apresentação de dança. Já no domingo, dia 12 de março, a partir das 12h, apresentação de banda local.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo