Rua São Sebastião, em Muriaé, ficará fechada por 20 dias

Guia Muriaé no WhatsApp

Rua São Sebastião, em Muriaé, ficará fechada temporariamente

Com o objetivo de agilizar o andamento das obras do Complexo Santa Rita, a empresa Prefisan Engenharia abrirá, no próximo dia 28 de agosto, uma nova frente de trabalho na Rua José de Abreu, na região do seu entroncamento com as ruas Santa Rita e São Sebastião. Assim, durante aproximadamente 20 dias, a saída da última ficará interrompida, e o acesso aos bairros João XXIII, Prefeito Hélio Araújo, São Gotardo, Quinta das Flores, João XXIII, Augusto de Abreu, Safira, Planalto e Cerâmica deverá ser feito pelo Primavera, pela Barra ou rodovia BR-116.

Nesse período, a Rua São Sebastião terá dois sentidos, com acesso e saída pela Avenida Constantino Pinto. As alterações provisórias foram anunciadas pelo diretor do Demutran, Mário Brambila, em entrevista coletiva concedida na tarde de quarta-feira (21).

– Os moradores e os prestadores de serviço que precisarem passar por aquela rua não serão prejudicados – afirma Brambila.

Segundo a secretária municipal de Obras Públicas e Urbanismo, Miriam Facchini, a abertura da nova frente de trabalho pela Prefisan acontece com o objetivo de agilizar os serviços.

– A expectativa é de que possamos concluir as obras cerca de 45 dias antes do prazo inicialmente previsto – informa.

De acordo com ela, o trecho da Rua Santa Rita localizado entre a Travessa dos Expedicionários e a Constantino Pinto deverá ser liberado no início de setembro, enquanto o restante da via pública poderá ser aberto ao trânsito já no mês seguinte.

– No primeiro momento, ainda não haverá pavimentação, pois o solo precisará ser devidamente compactado – ressalta.

Obra na Avenida Constantino Pinto

Aberto para os início das obras no dia 1 de julho, o trecho da Avenida Constantino Pinto localizado entre as ruas São Sebastião e Santa Rita ainda recebe os trabalhos executados pela equipe da Prefisan. De acordo com o engenheiro da empresa, Gilvan Gomes, o local ainda não foi liberado para o trânsito por se tratar de um ponto chave para o sucesso da obra.

– Aquele é um local de transição, onde temos que fazer a adaptação da galeria que está sendo construída para a que já existia anteriormente. Ali não são utilizadas peças pré-moldadas e, por isso, o trabalho naquele ponto é mais demorado – explica.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo