Home / Notícias / Cidade / Ruas de acesso entre bairros Santo Antônio e São Francisco ganham asfaltamento

Ruas de acesso entre bairros Santo Antônio e São Francisco ganham asfaltamento

Mais locais de Muriaé estão recebendo serviços de melhoria de infraestrutura. Na sexta-feira (1), a Prefeitura Municipal iniciou o trabalho de asfaltamento das Ruas Hilário Francisco de Almeida e Alazina Lima da Silveira, além da Ladeira Santo Antônio. Todas as vias são localizadas na região de divisa entre os bairros Santo Antônio e São Francisco.

O morador Valdir Azevedo, que reside há seis anos em uma dos endereços que estão recebendo o serviço, elogiou a iniciativa.




– A nossa rua estava com muitos buracos, o que dificultava o acesso tanto a pé quanto de carro ou moto. Agora com o asfalto está ficando muito melhor para a gente andar por aqui – disse.

A pavimentação não foi a primeira melhoria realizada pela administração naquela região. Recentemente, a Prefeitura já havia feito, através do Demsur, a substituição das tubulações de esgoto, tornando a rede sanitária mais eficiente.

O serviço de melhoria da infraestrutura urbana em Muriaé está a todo vapor em 2019. Antes do bairro Santo Antônio, a rua Lica Muglia, no Aeroporto, já havia sido beneficiada com a atividade, que resolveu problemas antigos de calçamento no local.




– Este tipo de obra é sempre muito solicitado pelos muriaeenses, e a Prefeitura pretende melhorar as condições do maior número possível de locais da nossa cidade – afirma o prefeito Grego.

Fonte: PMM




Confira também

SINE de Muriaé tem 8 vagas com salários de até R$ 1.600

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Muriaé disponibiliza nesta terça-feira (20/08) um total de …

2 comentários

  1. Edilaine Oliveira

    Poderiam olhar para o bairro Alto do Castelo. As ruas estão que é só buraco.

  2. Minha Rua Custodio Dornelas Sodré fica entre a Rua Hilario Francisco Francisco de Almeida e a Rua Aleozina Lina da Silveira NÃO foi asfaltada, porque segundo os políticos, ACABOU A VERBA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *