Ruas do bairro Cerâmica necessitam de uma rede de captação de águas pluviais

Guia Muriaé no WhatsApp

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Cerâmica, Sargento Gerson, flagrou o momento de grande concentração de águas da forte chuva que caiu na cidade de Muriaé e fez um pedido ao Prefeito de Muriaé

, Aloysio Aquino, sobre a necessidade de criação de rede de captação de águas pluviais. As Ruas Artur Duarte e Cerâmica são as mais necessitadas, pois, os moradores desde a criação do bairro, há mais de 20 anos, sofrem com as consequências das fortes chuvas, que chegam a arrancar parte do asfalto.

“A falta de rede de captação de água fluvial chega a prejudicar até os moradores da Avenida Silvério Campos e todos os comerciantes instalados até a rua da Delegacia, onde está instalado a primeira ‘boca de lobo’, e que apesar do esforço da Prefeitura em fazer os recapeamento do asfalto, o qual chega a demorar meses, rapidamente se deteriora diante das constantes águas que descem as ruas proveniente das fortes chuvas”, afirmou Sargento Gerson, informando que já iniciou conversa com o Diretor de Aguas e Esgoto, Paulo Guedes, por meio de ofício e pessoalmente onde está aguardando a criação de um projeto e a liberação das obras por parte do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Obrigado Sandro Januzi pela oportunidade de fazer nossas reivindicações. Estamos há tempos esperando esta infraestrutura e acreditamos na administração atual na pessoa do Prefeito e de seu Vice, as quais estão demonstrando competência naquilo que faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo