Sábado na praça: Mais protestos e feira de adoção de animas

Guia Muriaé no WhatsApp

Protestos na Pração João Pinheiro em Muriaé

A manhã desta sábado (22) na Praça João Pinheiro, Centro de Muriaé, foi marcado por mais protestos e pela realização de uma feira de adoção de animais.

Mais protestos

Em menor número, em comparação com o protesto da última quinta-feira (20), manifestantes colheram assinaturas pedindo a redução das tarifas de passagens do transporte coletivo na cidade e pedindo o fim do monopólio da empresa Coletivos Muriaeense. Os manifestantes deram um abraço simbólico à praça e no Coreto cantaram o hino nacional em meio a vários gritos de protesto.

Na segunda-feira (24) esta marcado um novo protesto na Câmara Municipal de Muriaé, a partir das 19h, horário em que é realizado a reunião ordinária da Casa.

Feira de adoção de animais

Feira de adoção de animais em Muriaé

A organização Pedido de Socorro Muriaé (PSM) comemorou o sucesso de sua primeira feira de adoção de cães e gatos. Todos os animais que foram adotados ganharam a primeira dose da vacina (óctupla e anti-rábica).

Fonte e fotos: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo