Saiba o que funciona durante o feriado de Carnaval em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Carnaval

Neste feriado prolongado em comemoração ao Carnaval, alguns serviços públicos vão sofrer alteração. Muitos deles vão funcionar em horário especial em Muriaé nesta até a quarta-feira de Cinzas (13) e outros somente na quinta-feira (14).

Comércio

No comércio de rua a maioria das lojas funcionará normalmente no sábado (9), voltando na quarta-feira depois do meio-dia.

Bancos

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), os bancos não funcionarão nos próximos dias 11 e 12, segunda-feira e terça-feira de Carnaval. As agências bancárias voltam ao funcionamento normal ao meio-dia da quarta-feira. Nesse dia, terão atendimento ao público em horário reduzido – até as 16 horas. Durante o feriadão, vão estar disponíveis apenas os serviços de caixas eletrônicos.

Saúde

Os serviços de atendimento de saúde vão funcionar normalmente, inclusive, o Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU), que vai estar disponível 24 horas por meio do telefone 192.

Unidade de Atendimento Integrado (UAI)

O UAI, localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, 1377, volta a funcionar na quarta-feira a partir do meio-dia, funcionando neste dia até as 17h.

Prefeitura

Os serviços administrativos da prefeitura não vão funcionar na segunda-feira, na terça-feira e nem na quarta-feira. Os trabalhos voltam ao normal a partir da próxima quinta-feira (15).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo