Salário de servidores municipais terá reajuste superior ao do salário mínimo em Muriaé



O reajuste salarial dos servidores públicos municipais para 2018 já está definido. O índice de 2,07% foi aprovado pelos próprios funcionários, durante assembleia realizada na última segunda-feira (5), na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Muriaé e Região. O percentual é cerca de 14% maior do que o que reajustou o valor do salário mínimo no país.

A proposta agora seguirá para votação na Câmara Municipal e, sendo aprovada, valerá já para o pagamento que será efetuado no fim de março – além disso, os servidores receberão também os valores de reajuste referentes aos meses de janeiro e fevereiro.




– Todos os dias vemos notícias sobre administrações que não estão conseguindo honrar seus compromissos com os funcionários, em virtude da crise econômica e dos atrasos de verbas estaduais e federais. Mas aqui em Muriaé, mesmo com todas as dificuldades que também enfrentamos, estamos pagando sempre em dia ou até mesmo de forma adiantada, como fizemos com a primeira parcela do 13º salário em 2017 – pontua o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.