Saúde Mental inicia campanha de doação em prol dos pacientes em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Com o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) passando a funcionar 24 horas por dia e o consequente aumento da demanda, a Saúde Mental está promovendo uma campanha de arrecadação de roupas de cama e banho e produtos de higiene pessoal para os pacientes.


Os interessados podem entregar os donativos no próprio CAPS II, localizado no Centro Educacional Dom Delfim (antiga Febem), que está situado na Rua Itagiba de Oliveira, Barra. Estão sendo solicitados cobertores, toalhas de banho, lençóis, fronhas, sabonetes, shampoo, creme dental, escovas de dentes, entre outros.

“Tais itens são de extrema importância, e devido à urgência em abrir o abrigo, contamos com esta ajuda”, frisa a referência em Saúde Mental de Muriaé, Cintia Muglia.

Vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, o setor de Saúde Mental abrange o CAPS II, CAPS AD III e Unidade de Acolhimento Adulto.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo