Home / Notícias / Cidade / Vereador, CONDESC e SEBRAE Muriaé visitam Belisário e ouvem demandas

Vereador, CONDESC e SEBRAE Muriaé visitam Belisário e ouvem demandas

O vereador Manoel Carvalho esteve no dia 19 de março no Centro Multiuso da Comunidade da Pedra Alta, no distrito de Belisário, juntamente com o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Social e Cultural de Muriaé e Região (CONDESC), Joancélio Peçanha, do diretor do SEBRAE em Muriaé, Jefferson Dias Santos, além de empresários.

O objetivo foi conhecer a realidade do comércio local e o que pode ser levado até aquele distrito para que posa ampliar a oferta de vagas de emprego, gerando renda e oportunidades. O vereador também ouviu algumas soluções que poderão se tornar projetos de lei ou que venham a integrar ações futuras do município naquele distrito.

O CONDESC é reconhecido como importante instrumento de desenvolvimento das potencialidades econômicas de nossa região, através de parcerias realizadas com o Governo do Estado de Minas Gerais, Federação das Indústrias, Sebrae e secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) em nome da Prefeitura Municipal de Muriaé.




Fonte: CMM

Confira também

Mutirão em Muriaé resulta em 100% de acordos

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) tem obtido êxito na busca de solucionar …

Um comentário

  1. JOSE ANACLETO DE FARIA

    10 de out de 2013
    AAMUR SOLICITA AJUDA DO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
    LEI ORGÂNICA DE MURIAÉ
    Art. 167 – O Município criará e manterá o Conselho Municipal de
    Desenvolvimento Econômico, e terá por objetivo estimular e orientar a produção, a expressão do mercado de trabalho, o desenvolvimento tecnológico do Município, a racionalização e a coordenação das ações do Governo Municipal e o incremento das atividades produtivas, bem como defender os interesses do povo através da política de defesa do consumidor, e promover a justiça e solidariedade social.
    LEIA MAIS
    http://orionossodecadadia.blogspot.com.br/2013/10/aamur-solicita-ajuda-do-ministerio.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *