SEBRAE Muriaé abre vaga de estágio

Guia Muriaé no WhatsApp

O SEBRAE abriu uma vaga de estágio para a unidade em Muriaé. A oportunidade é para estudantes que estejam cursando Administração ou Ciências Contábeis.


Principais atividades: apoio no recebimento, expedição e controle de documentos; apoio na construção de relatórios e em atividades administrativas; apoio operacional na realização de palestras, cursos, seminários e na logística de eventos realizados pela unidade; apoio no atendimento ao cliente e lançamento de dados em sistemas ERP.

Requisitos: entre 1º e 5º períodos dos cursos de Administração ou Ciências Contábeis; e conhecimento no pacote Microsoft Office.

A bolsa estágio é de R$ 965,00 e o contratado receberá benefícios de vale transporte, ticket alimentação e seguro de vida.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] com o título “Vaga SEBRAE Muriaé”. O prazo termina no dia 28/01/2021.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (lista atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo