SEBRAE Muriaé promove 1ª Semana de Inovação e Empreendedorismo

Guia Muriaé no WhatsApp

Muriaé recebe, de 26 a 28 de julho, a 1º Semana de Inovação e Empreendedorismo da Zona da Mata. O evento é uma realização do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a programação conta com diversas palestras e clínicas, que acontecerão na Praça João Pinheiro.


Serão cinco salas simultâneas com palestras e clínicas para diversos segmentos: economia criativa; gastronomia; varejo; indústria de confecção; farmácia; artesanato; peixes ornamentais; automotivo; agroturismo; microempreendedores Individuais.

Entre as palestras, temas como: “Empreendedorismo: rumo ao próprio negócio”; “Superando as expectativas dos clientes”; “Planejar para atingir resultados”; “Empreendedor individual – da formalização ao gerenciamento”; “Análise de custos e despesas na formação do preço de Venda”.

Nas clínicas, serão abordados temas como: “Aumente suas vendas utilizando ferramentas das mídias sociais”; “Saiba como elaborar site em plataforma gratuita”; “Um novo jeito de aumentar as vendas na panificação através de práticas sustentáveis”; “Como controlar perdas e desperdícios na panificação”; “Saiba como preparar sua empresa para o ambiente online”.

Confira a programação completa aqui.

Mais informações e inscrições: 0800-570-0800.

As vagas são limitadas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo