SEBRAE Muriaé promove palestra sobre empreendedorismo em tempos de crise

Guia Muriaé no WhatsApp

O SEBRAE Muriaé promove, na próxima terça-feira, dia 29 de março, uma palestra sobre empreendedorismos em tempo de crise.


O objetivo da palestra, que será proferida pelo consultor Marcos Antônio, é apresentar as características empreendedoras que são praticadas por grandes empreendedores, bem como o caminho para se tornar também um empreendedor de sucesso nesse cenário de grandes desafios que as empresas estão vivenciado.

O palestrante é consultor de planejamento estratégico e instrutor credenciado no EMPRETEC. Atua por mais de 20 anos nas áreas administrativa, financeira, comercial e serviços da empresa Manipullare Manipulações & Drogaria, ocupando cargos de alta gerência e conquistando diversos prêmios empresarias, dos quais se destacam o prêmio “Excelência Empresarial (SEBRAE/GERDAU), MPE Brasil – Prêmio Mineiro da Qulidade (PMQP) e Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho.

A palestra é gratuita e acontece, às 19h, no Teatro Zaccaria Marques.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo