SEBRAE oferece oficina de plano de negócio e consultorias em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O SEBRAE de Muriaé disponibiliza mais uma solução para quem planeja abrir ou ampliar sua empresa calculando os riscos e preparado para enfrentar os desafios.

A oficina “Plano de Negócios para Começar Bem” é ideal para aqueles que precisam tirar dúvidas sobre a Gestão do Negócio na área Financeira, Marketing, Empreendedorismo agende um horário com nosso especialista nas Consultorias de Gestão Individuais.

“Plano de Negócio para Começar Bem”

Estimular o participante a compreender o conceito e as ferramentas para elaboração do Plano de Negócios. Predispor-se a elaborar o Plano de Negócios de seu empreendimento. Utilizar as ferramentas que subsidiam a elaboração de um Plano de Negócios.

Data: 31/03/2015 (Terça-feira)
Horário: Das 18:00h às 22:00
Local: SEBRAE – Muriaé
Investimento: R$ 20,00 (com todo o material incluso)

As vagas são limitadas e a participação confirmada através de contrato.

Consultorias Individuais – Temas disponíveis: Marketing, Finanças e Empreendedorismo

Converse com nosso especialista sobre a gestão do seu negócio. Analise documentos, tire dúvidas, verifique a viabilidade de suas ações. Uma hora e meia de orientação que pode alavancar seus resultados. Você escolhe o melhor dia e o melhor horário pra você. (Dentro da agenda já programada do consultor)

Local: SEBRAE – Muriaé
Investimento: R$ 30,00

As vagas são limitadas!

Para saber os horários disponíveis de consultorias, entre em contato pelo telefone (32) 3721-9722 ou pelo 0800 570 0800. Ressaltamos que as vagas tanto da Oficina quanto das Consultorias não serão reservadas sem a prévia elaboração do contrato que poderá ser realizado no nosso escritório (Rua Dr. Silveira Brum, 86 sala 103, Centro – em frente à Padaria Toscana) ou pelo 0800 570 0800. Portanto se houver interesse entre em contato o mais breve possível para não perder essa chance.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo