Sebrae premia micro e pequenas empresas e oficina será realizada em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Os micro e pequenos empresários de Muriaé e região têm até o fim deste mês para se inscrever no Prêmio MPE Brasil 2015, que reconhece os pequenos negócios que investem em boas práticas de gestão, realizado pelo Sebrae.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.premiompe.sebrae.com.br até o dia 31 de julho.

Para se inscrever, a empresa deve possuir faturamento bruto anual de até R$ 3,6 mihões. Após a inscrição, os empresários recebem uma análise de gestão gratuita, que aponta as necessidades de melhoria e sugere caminhos para tornar o negócio mais competitivo. “O preenchimento correto do formulário é essencial, pois é por meio dele que a empresa será avaliada. As candidatas que tiverem melhor desempenho receberão a visita de avaliadores, que confirmarão as informações”.

No dia 17 de julho, às 18 horas em Muriaé irá sediar uma oficina gratuita para orientação sobre critérios, vantagens e funcionamento do prêmio, que será realizada no SENAI, localizado na Rua Sinval Florêncio da Silva, 2, Centro.

Premiação

Os vencedores estaduais ganham troféu, certificado, direito de uso do selo da premiação e irão para Brasília, em março de 2016, disputar a etapa nacional. Uma vez ganhadores, participarão de uma missão técnica internacional e receberão relatório de avaliação.

Desde 2002, mais de 650 mil MPEs de todo país participaram do Prêmio MPE Brasil. Dessas, cerca de 230 mil preencheram o questionário de avaliação e receberam a análise de gestão.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo telefone (32)37219722 ou e-mail [email protected].

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo