Home / Notícias / Cidade / Secretaria de Meio Ambiente de Muriaé é destaque em nível nacional

Secretaria de Meio Ambiente de Muriaé é destaque em nível nacional

Um trabalho reconhecido a nível nacional. Este é o excelente resultado alcançado pela Secretaria de Meio Ambiente de Muriaé, ganhadora do Prêmio Hugo Werneck, como “Destaque Municipal”.

– Parabéns a Secretária Juliana Guarino, ao Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) e a todos os servidores públicos envolvidos, pela dedicação e comprometimento. O importante prêmio tem a participação do Ministério do Meio Ambiente e do governo de Minas e vem coroar com êxito todas as ações desenvolvidas pelo projeto RENASCER, durante estes quatro anos de administração – disse o prefeito Aloysio Aquino, através de uma publicação nas redes sociais.

O objetivo principal do projeto foi valorizar a água, nosso bem maior e fazê-la renascer em 35 propriedades localizadas nas áreas de preservação ambiental do Pontão, Itajuru e Rio Preto. Através de parcerias de sucesso com o Instituto Estadual de Florestas (IEF) e Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG), conseguimos mobilizar e despertar o sentimento do cuidado com a natureza. Parabéns a todos.

Fonte: Prefeitura de Muriaé




Confira também

Hospital do Câncer de Muriaé abre oportunidade de emprego

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella abriu novas oportunidades de emprego. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *