Secretaria realiza festas em comemoração ao Dia das Crianças nos CRAS e Pró-Crianças de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Possibilitar acessos a experiências e manifestações artísticas, culturais, esportivas e de lazer, com vistas ao desenvolvimento de novas sociabilidades, propiciando trocas de exp eriências e vivências, fortalecendo o respeito, a solidariedade e os vínculos familiares e comunitários. Com esses objetivos a Secretaria de Desenvolvimento Social de Muriaé, através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) localizados nos bairros Aeroporto, Santana, Santa Terezinha e no distrito de Vermelho, juntamente com todos os Pró-Crianças, organizou uma extensa programação para comemorar o Dia das Crianças.

As atividades voltadas para as crianças aconteceram com brincadeiras, jogos, pinturas, músicas infantis, distribuição de lembrancinhas, lanches, sessões de cinema, dia de beleza, gincanas com a participação dos pais, dentre outras ações que proporcionaram momentos especiais, visando o fortalecimento dos vínculos familiares. As crianças ficaram satisfeitas, empolgadas, se divertiram com muita alegria e descontração!

A Secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Aquino Sigiliano, ressaltou sobre a importância de celebrar as datas comemorativas juntamente com os pais. “Temos equipes de excelentes profissionais que criaram momentos especiais de lazer para as crianças, visando também uma aproximação com as famílias e as comunidades. É necessário que as famílias criem o hábito de participar de todos os momentos da vida das crianças,” pontuou.

Fonte: Nathália Aquino Sigiliano

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo