SEDESE Muriaé realiza reunião com equipe do CREAS Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDESE-MG), Regional Muriaé, realizou uma visita técnica ao CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) de Muriaé, no último dia 19 setembro.

Na ocasião, fizeram uma reunião com a coordenadora Cristiane Cruz para dar continuidade aos trabalhos de monitoramento e avaliar as ações realizadas e em cursos pela equipe de Proteção Social Especial do município.

O CREAS Muriaé, conta agora com uma nova estrutura física, adequada às necessidades essenciais aos usuários e trabalhadores, para as ofertas dos Serviços de Proteção Social Especial. O município contou com repasse de recursos do Governo Federal, inaugurado no I Semestre deste ano (2016), para a construção do novo equipamento CREAS.

A SEDESE-MG, Regional Muriaé, continua acompanhando, por meio de visitas técnicas, participação em reuniões, seminários, rodas de conversa para também prestando atendimento técnico às gestões municipais dos 40 municípios de sua área de abrangência, as entidades da sociedade civil com assessoramento, orientações, aos gestores, técnicos, conselheiros e representantes/membros da sociedade civil para o constante fortalecimento do Sistema único da Assistência Social.

Fonte: SEDESE Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo