Seguem abertas as inscrições para o residencial Vermelho II, do programa Minha Casa Minha Vida

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social informa que ainda estão abertas as inscrições para o conjunto habitacional Vermelho II, do programa Minha Casa Minha Vida.

Para participar, é necessário que o interessado compareça no CRAS mais próximo da sua residência ou no Núcleo de Atendimento de Assistência Social, portando os seus documentos. O candidato deverá comprovar que sua renda familiar é de até R$1.600,00; não pode ser proprietário de outro imóvel; precisa ter ciência de que o imóvel destina-se para residência, não podendo ser alugado ou cedido. Há diversos requisitos que devem ser cumpridos, de acordo com as normas do programa do Governo.

No conjunto habitacional Vermelho II haverá 563 casas, compostas por: sala, um dormitório de casal, um dormitório para duas pessoas, cozinha, área de serviço externa, banheiro, sistema de aquecimento solar, acessibilidade em todos os espaços e base para a construção de outra moradia em cima.

Os interessados podem visitar o empreendimento, para conhecer melhor as casas. Existe ainda uma casa modelo, que mostra toda sua estrutura de acabamento.

“Gostaria de ressaltar, que as assistentes sociais da Secretaria de Desenvolvimento Social, estão realizando uma busca ativa nos diversos bairros da cidade, para detectar as famílias que não têm conhecimento do programa Minha Casa Minha Vida e sensibilizá-las sobre a importância de adquirir uma casa própria”, enfatizou a secretária Cláudia Aquino Sigiliano.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Social de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo