Semana da Juventude terá programação variada em Muriaé



Com o tema “Resistência Democrática”, a Semana da Juventude será comemorada com diversas atividades em Muriaé, entre os dias 9 e 13 de abril. A ação, promovida pela Prefeitura Municipal por meio da parceria entre a Fundarte e a Secretaria de Desenvolvimento Social, tem o intuito de despertar a atenção dos muriaeenses para os desafios enfrentados pelos jovens.

A programação incluirá atrações culturais, rodas de conversa e “rolês” temáticos por comunidades variadas, sempre com entrada livre para todos os interessados. “Para se construir um novo caminho, é preciso pensar no futuro, mas sempre olhando para o presente. E promover a conscientização e a participação cidadã dos jovens é investir na construção de uma cidade melhor para todos”, afirma o prefeito Grego.




Confira a programação completa da Semana da Juventude – Resistência Democrática:

Segunda-feira, 9 de abril

13h – Rolê da Juventude
Tema: Violência
Local: CRAS Aeroporto

17h – Roda de Conversa
Tema: aberto
Local: Instituto Federal

Terça-feira, 10 de abril

9h – Rolê da Juventude
Tema: Violência
Local: CRAS Santa Terezinha

Quarta-feira, 11 de abril

13h – Rolê da Juventude
Tema: Respeito à Diversidade
Local: UaiTec (Dom Delfim)

Quinta-feira, 12 de abril

13h – Rolê da Juventude
Tema: Respeito à Diversidade
Local: CRAS Vermelho

Sexta-feira, 13 de abril

13h – Projeto “Cinemateca Viva”
Filme: “Extraordinário”
Local: Grande Hotel Muriahe

19h – Posse do Conselho Municipal da Juventude e dos Grêmios Estudantis + Apresentação Musical
Local: Teatro Municipal Belmira Villas Boas

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.