Semana do Microempreendedor Individual terá atividades gratuitas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O SEBRAE Minas realiza, nesta primeira quinzena de maio, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) em nove cidades da regional Zona da Mata e Campo das Vertentes.


O objetivo proporcionar atendimentos e capacitações aos microempreendedores individuais da região. As atividades gratuitas incluem oficinas, palestras, atendimentos sobre gestão financeira, orientações sobre direitos e obrigações que o MEI possui (legislação, pagamento do DAS, realização da Declaração Anual de Faturamento, etc.), além de formalização para quem deseja se tornar MEI.

Em Muriaé, as atividades acontecem nos dias 9 e 10. No dia 9, das 14h às 17h, no escritório do SEBRAE, será realizada a oficina “Como ser MEI na Prática”. Já no dia 10, de 19h às 21h, no Teatro Zaccaria Marques, serão ministradas as palestras sobre “Participação em Licitações Públicas (Como Vender para o Poder Público)” e “Emissão de Nota Fiscal e Contratação de Funcionários”.

Mais informações nos telefones: (32) 3721-9722 ou 0800-570-0800.

Confira a programação nas outras cidades da região.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo