Seminário “Dia Internacional da Mulher” acontece na próxima quinta em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Palestras, apresentação cultural e roda de conversa farão parte da programação do 1º Seminário “Dia Internacional da Mulher”. Promovido pela Prefeitura e Conselho Municipal de Direitos da Mulher (CMDM), o evento inédito na cidade acontecerá na próxima quinta-feira (22)

, a partir das 13h, no Teatro Zaccaria Marques. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via internet (https://goo.gl/AMmzUJ).

Com o tema “Há o que comemorar?”, o Seminário, com entrada gratuita, conta com apoio de entidades ligadas às causas femininas, universidades, entre outros parceiros, com o objetivo de ampliar a celebração do Dia da Mulher (8 de março), demonstrando a atenção da Administração à causa. Temas como direitos e abusos contra o público feminino também estarão em pauta. No último sábado (17), integrantes do CMDM organizaram ação na Praça João Pinheiro, Centro, para divulgar o evento e chamar a atenção do público para a temática.

O Seminário contará com a presença de Luciana Senra, doutora e mestre pela Universidade Federal de Juiz de Fora. A programação inclui ainda exposição dos diversos trabalhos realizados no mês dedicado à mulher pelos parceiros, grupo de mulheres, usuários da política de assistência social, saúde e estudantes. Ao final, será emitido certificado de participação.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo