Serviço de roçagem prepara áreas para a capina nos bairros Chalé e Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp

O Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR), por meio da Divisão de Limpeza Urbana, vem realizando o serviço de roçagem nos bairros da cidade que, após o período de chuvas, aumentou as demandas de mato alto em terrenos baldios

, canteiros centrais, trevos, meios-fios, rotatórias de ruas e avenidas. Tomadas por mato alto, trazem aparência de descuido e insegurança para moradores. Esta ação visa justamente amenizar a área para então receber a equipe de capina que fará o trabalho final, entregando o bairro limpo. Cerâmica, João VI, João XXIII (entrada) e Porto Belo foram beneficiados com este serviço que segue em direção a outros bairros.

De acordo com o cronograma do programa “Seu bairro ontem, seu bairro hoje”, elaborado pela Divisão de Limpeza Urbana, a cada mês, cinco a seis bairros são contemplados com a capina que, após feito a vistoria pela equipe, dada a necessidade urgente, o bairro é beneficiado pelo serviço.

Atendendo o cronograma, o DEMSUR está em dia com os bairros Joanópolis, São Joaquim, Encoberta, São Francisco e Santa Terezinha. E as equipes já chegaram nesta segunda-feira (13) nos bairros Chalé e Dornelas II, onde encerram os trabalhos de capina do cronograma do mês de abril.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo