Servidores municipais participam de palestra motivacional

Guia Muriaé no WhatsApp

Servidores públicos municipais participaram, na manhã de quinta-feira (30), no Teatro Zaccaria Marques, de palestra motivacional com Iran Jacob. Com o tema “Emoções – Sou feliz e não sabia”

, o encontro promovido pela Prefeitura teve o objetivo de proporcionar momentos de reflexão, oferecendo uma manhã de lazer e emoção aos funcionários públicos.

A iniciativa reuniu servidores de diversos departamentos. “Esse evento foi muito importante, pois, na correria do dia a dia, às vezes não temos tempo para pensar sobre o valor de cada um. Acredito que o encontro veio em boa hora, nos proporcionando a possibilidade de refletirmos sobre a nossa essência. Foi muito positivo”, diz a diretora escolar Vanderléa Rodrigues.

Em 13 anos de carreira, Iran Jacob já ministrou mais de 2 mil palestras em todo país. É também consultor e assessor empresarial, engenheiro civil, jornalista, escritor, radialista, autor dos projetos “Meu funcionário – Meu amigo” e “Hora H”, além de mestre de cerimônias, apresentador de televisão, de solenidades e de eventos culturais e sociais. “A palestra que fizemos trata as coisas reais da vida e mostra o quanto as pessoas podem estar felizes mesmo sem perceber. Nosso intuito é fazer com que elas despertem para a realidade e agradeçam pelo que tem”, diz.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo