Servidores públicos de Muriaé participam de curso de operação de semáforos em SP



A Prefeitura de Muriaé continua investindo na capacitação e no aprimoramento profissional dos servidores.

No fim de março, o eletricista Gilmar Pimentel e o funcionário do Demuttran, Victor Alexandre, participaram do Curso de Programação e Operação de Controle Semáforico de Tráfego. As aulas aconteceram em São Paulo, na sede da empresa New Tesc Traffic Control, para permitir que a manutenção dos sinais luminosos de trânsito aconteça com rapidez sempre que for necessário.

O resultado já pôde ser conferido na prática. Na última segunda-feira (9), os semáforos localizados no cruzamento entre as Avenidas Doutor Passos e Constantino Pinto / Maestro Sansão (próximo ao Terminal Rodoviário) operaram no modo de alerta. O problema que afetou a programação foi resolvido em pouco tempo e, já durante à tarde, o funcionamento estava normalizado.




– Investir na capacitação dos servidores é algo duplamente positivo. Além de deixar os nossos profissionais mais preparados, também ajuda a reduzir custos para os cofres públicos, evitando a necessidade de se contratar os serviços de terceiros – destaca o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.