Home / Notícias / Cidade / Servidores públicos de Muriaé participam de curso de operação de semáforos em SP

Servidores públicos de Muriaé participam de curso de operação de semáforos em SP

A Prefeitura de Muriaé continua investindo na capacitação e no aprimoramento profissional dos servidores.

No fim de março, o eletricista Gilmar Pimentel e o funcionário do Demuttran, Victor Alexandre, participaram do Curso de Programação e Operação de Controle Semáforico de Tráfego. As aulas aconteceram em São Paulo, na sede da empresa New Tesc Traffic Control, para permitir que a manutenção dos sinais luminosos de trânsito aconteça com rapidez sempre que for necessário.




O resultado já pôde ser conferido na prática. Na última segunda-feira (9), os semáforos localizados no cruzamento entre as Avenidas Doutor Passos e Constantino Pinto / Maestro Sansão (próximo ao Terminal Rodoviário) operaram no modo de alerta. O problema que afetou a programação foi resolvido em pouco tempo e, já durante à tarde, o funcionamento estava normalizado.

– Investir na capacitação dos servidores é algo duplamente positivo. Além de deixar os nossos profissionais mais preparados, também ajuda a reduzir custos para os cofres públicos, evitando a necessidade de se contratar os serviços de terceiros – destaca o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Confira também

Fundação Cristiano Varella abre vaga de estágio remunerado

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella abriu uma nova oportunidade de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *