Home / Notícias / Cidade / Servidores públicos de Muriaé poderão realizar o sonho da casa própria

Servidores públicos de Muriaé poderão realizar o sonho da casa própria

O novo empreendimento da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab-MG) em Muriaé será assinado pelo prefeito Grego na próxima terça-feira (27). O evento é aberto ao público e acontece no Teatro Zaccaria Marques, com início às 9h. O projeto habitacional é uma parceria da Prefeitura com o órgão estadual e consiste em 48 apartamentos, que serão destinados a servidores públicos municipais, bombeiros e policiais atuantes na cidade, a fim de realizar o sonho da moradia própria de várias famílias.

O residencial terá estacionamento próprio, área de lazer com quadra poliesportiva e será construído no loteamento Vila Real, próximo ao bairro São Francisco, a poucos minutos do Centro. Serão quatro prédios, cada um contendo 12 apartamentos – que, por sua vez, terão sala, cozinha, banheiro e dois quartos. “Esta é uma excelente oportunidade para que nossos colaboradores possam realizar o sonho da casa própria, morando em um bairro bem estruturado e de excelente localização. Mas não paramos por aí. Vamos buscar novas parcerias para construir um novo caminho de desenvolvimento para Muriaé”, afirma o prefeito Grego.




O evento terá a presença do presidente da Cohab-MG, Alessandro Marques, que deverá anunciar datas para inscrições no programa habitacional e para início das obras. Na ocasião, também serão apresentadas outras iniciativas desenvolvidas pela instituição, como o cartão “Cohab Card”, para facilitar o pagamento de reformas, e o lançamento da campanha de anistia de juros para pessoas com pagamentos pendentes junto ao órgão.

Fonte: PMM

Confira também

Muriaé tem vagas de emprego para representante comercial e operador de caixa

Duas empresas estão contratando profissionais para atuação na cidade de Muriaé e região. Publicações relacionadasContribuinte …

Um comentário

  1. Nao é só servidores públicos, bombeiros e policiais que precisam de casa própria não, tem muita gente que não está nesse grupo escolhido que tem o sonho de ter a casa própria também. Como que fica? Só esse grupo que terá oportunidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *