Home / Notícias / Cidade / Sesc abre mais de 1.200 vagas em cursos gratuitos e pagos em Muriaé e Juiz de Fora

Sesc abre mais de 1.200 vagas em cursos gratuitos e pagos em Muriaé e Juiz de Fora

O Sesc, integrado ao Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, tem várias oportunidades e caminhos para quem quer começar o ano buscando novos conhecimentos. Estão abertas, até 15 de fevereiro, as inscrições para os Cursos Sesc. São mais de 1.200 vagas entre pagas e gratuitas, nas áreas de Cultura, Educação e Esporte para as unidades de Juiz de Fora e Muriaé, na Zona da Mata.




Em todo o estado, a instituição oferece mais de 11 mil vagas nas áreas de Cultura, Educação e Esporte. Há atividades disponíveis para crianças, jovens e adultos. O período, a carga horária e as faixas etárias variam conforme o curso, e podem ser acessados em cursos.sescmg.com.br.

As vagas gratuitas são direcionadas preferencialmente a trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes. Por sua vez, as vagas pagas estão disponíveis para todo o público geral. Para ambos, é necessário estar habilitado no Sesc, ou seja, possuir o cartão do cliente.

Confira os cursos/modalidades disponíveis em cada uma das unidades:

* Sesc Muriaé: desenho, pintura, dança de rua, ballet clássico baby, iniciação ao ballet, jazz, dança de salão, dança sênior, futsal e natação;

* Sesc Juiz de Fora: desenho, pintura, fotografia, audiovisual, dança, violão, teclado, canto, musicalização, violino, futsal, natação, voleibol e inglês.

Fonte: Sesc

Confira também

147 alunos participam de formatura de Programa de Educação Ambiental em Muriaé

Na noite de terça-feira (13), no auditório do UNIFAMINAS, foi realizada a solenidade de formatura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *