Sesc Muriaé oferece curso gratuito para gestantes

Guia Muriaé no WhatsApp

Estou grávida. E agora? Depois do resultado positivo do exame, o mundo ganha outro sentido. O Sesc Materna, curso voltado às mamães e seus acompanhantes, será realizado entre os dias 26/01 e 29/01. As inscrições começam na segunda-feira (19), na própria unidade.


São vinte vagas disponíveis e as interessadas devem procurar as centrais de atendimento do Sesc com CPF, RG e o cartão da gestante.

Sobre o projeto

Lançado em maio de 2013, o Sesc Materna atua no auxílio às mulheres que vivem um momento de transformações durante o período gestacional. Além de compartilhar experiências, as futuras mamães, assim como seus acompanhantes, recebem orientações sobre pré-natal e cartão da gestante, direitos, alterações na gravidez, exercícios físicos, nutrição, parto e pós-parto, amamentação, cuidados com a saúde do bebê e planejamento familiar.

Tudo é acompanhado pelos profissionais do Sesc das áreas de assistência social, enfermagem, educação física e nutrição. Eles mediam as reuniões, com conteúdo técnico, metodológico e prático.

O projeto também contribui como agente de transformação social, pois vai ao encontro de dois dos oito Objetivos do Milênio da ONU. São eles: reduzir a mortalidade infantil e melhorar a saúde das gestantes.

Mais informações: (32) 3511-7107.

Fonte: Sesc

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo