Show beneficente arrecada toneladas de alimentos e milhares de produtos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O show beneficente “Juntos Somos mais Fortes”, que aconteceu na noite de quinta-feira (30), na Praça João Pinheiro, arrecadou 1,2 tonelada de alimentos e 1.470 materiais de limpeza e itens de higiene pessoal.


Milhares de pessoas compareceram ao evento, organizado por artistas da cidade e que contou com apoio da Prefeitura, Fundarte e Demsur. Atrações como Thiago Vilela, Banda Seis Segundos, Cleiton DJ, Faz de Conta, Batuque de 2, Marofagy, Banda Zem, DJ Jean e Matheus Barão agitaram o público.

Os alimentos e produtos de limpeza e higiene serão distribuídos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, mediante cadastro já realizado com as vítimas durante as cheias.

O prefeito Grego agradece a todos que compareceram aos shows e fizeram suas doações, assim como aos organizadores do evento. “O show beneficente ‘Juntos Somos mais Fortes’ em prol das vítimas da enchente foi um sucesso. Muitos alimentos, materiais de limpeza, itens de higiene pessoal, roupas de cama, colchões e roupas foram doados pela população solidária de Muriaé. Parabéns aos organizadores, bandas, DJ’s e público presente. Todos vocês deram um show de solidariedade”, diz.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo