SINE de Muriaé tem 10 vagas com salários de até R$ 1.800

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Muriaé disponibiliza nesta sexta-feira (20/07) um total de 10 vagas de emprego, sendo algumas das vagas para portadores de necessidades especiais. Interessados devem comparecer ao SINE ou podem se inscrever pela internet.

Atenção: acesse os detalhes das vagas para evitar de perder tempo indo até a agência do SINE e não conseguindo atender os requisitos das vagas (link no final da publicação).

Confira alguma das vagas ofertadas: Atendente Balconista (Obrigatório experiência com VENDAS/BALCONISTA na CARTEIRA); Balconista (Obrigatório experiência com VENDAS/BALCONISTA na CARTEIRA); Borracheiro (Obrigatório experiência na CARTEIRA); Chefe de Sessão de Frios (Obrigatório experiência na CARTEIRA); Chefe de Sessão de Mercearia (Obrigatório experiência na CARTEIRA); Gerente de Produção em Confecção (Obrigatório experiência na CARTEIRA); Instalador e Reparador de Câmeras e Alarmes (Obrigatório experiência na CARTEIRA ou CURSO); Operador de Retro-Escavadeira (Obrigatório experiência na CARTEIRA); Supervisor Comercial (Obrigatório experiência comprovada em instituição de ensino).

Veja a relação completa de vagas de emprego na cidade de Muriaé ofertadas pelo SINE, que é atualizada diariamente, bem como mais informações (tais como salário e exigências), no endereço eletrônico a seguir https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/.

Fonte: Guia Muriaé


Um Comentário

  1. “Obrigatório experiência na carteira”.
    Tudo é isso, por isso Muriaé não se desenvolve, não dá oportunidade para as pessoas. Tanta gente desempregada que não consegue serviço por não ter experiência. Todo mundo pode aprender qualquer coisa, basta ter oportunidade. O mercado de trabalho infelizmente circula em torno de um pequeno grupo que possuí experiência, deixando de lado aquele grande grupo que não a possui. Só que vale lembrar que estes que hoje possuem experiência, um dia também não tiveram, porém como a época era outra, eles tiveram oportunidade, o que não ocorre atualmente. Lamentável.
    Para refletir: “Todo aquele que hoje sabe, um dia não soube, aquele que hoje tem, um dia não teve. A questão chave é a oferta de oportunidades.” (D.Q., 2018)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo