Home / Notícias / Cidade / Site Reclame Aqui passa a receber reclamações sobre serviços públicos

Site Reclame Aqui passa a receber reclamações sobre serviços públicos

O site Reclame Aqui é o maior site brasileiros de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. O site é considerado o canal oficial do consumidor brasileiro na internet.

No dia 9 de fevereiro deste ano, o Reclame Aqui lançou uma nova plataforma exclusiva para reclamações sobre serviços públicos. Através de um aplicativo para celular (disponível para Android e iOS) e também pelo endereço cidadao.reclameaqui.com.br, é possível registrar queixas sobre órgãos municipais, estaduais e federais.

Entre as categorias disponíveis na nova plataforma, os cidadãos podem exigir seus direitos sobre limpeza de terrenos, transporte público, trânsito, segurança pública, saúde, poluição sonora, obras públicas, meio ambiente, lixo e poluição, impostos e taxas, iluminação pública, educação, cultura, esporte e lazer, buracos, árvores, acessibilidade, entre outros.




Embora a plataforma ainda seja pouco conhecida, a Prefeitura de Muriaé já possuí duas reclamações, ambas sobre limpeza de terrenos. Uma sobre capina e um barranco no bairro João XXIII e outra sobre a limpeza de um terreno no bairro Planalto.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

SINE de Muriaé tem 12 vagas com salários de até R$ 1.500

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Muriaé disponibiliza nesta quarta-feira (18/09) um total de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *