Skatistas de Muriaé participaram de competição no Espirito Santo

Guia Muriaé no WhatsApp

Jovens skatistas de Muriaé participaram do ‘1º Campeonato Municipal de Street Skate’, em Guarapari, Espírito Santo. Uma comitiva da Prefeitura e da Fundarte se encarregou de conduzir os atletas para a competição que aconteceu no último final de semana (25).


Participaram do campeonato Eric Gonçalves, Iago Macedo, Arthur Lima, Roberto Sena e Matheus Zanco, ambos com idades entre 15 e 28 anos. O grupo viajou de madrugada e já pela manhã estava em Guarapari para fazer o reconhecimento de pista, realizando um pequeno treino no local das provas.

O setor de Esportes e Juventude vem trabalhando juntos para incentivar cada vez mais atletas e garantirem a interação e efetividade dos setores.

“Percebemos o sentimento de gratidão destes jovens, até por conhecer de perto a história de cada um e sua luta vencida através da adaptação ao esporte”, lembrou o coordenador de Juventude, Evandro Silva, que acompanhou a comitiva até Guarapari, garantindo inclusive a assistência para os menores de idade.

A Prefeitura ofereceu o transporte para os jovens entre os estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

“A ideia é incentivar o esporte de todas as maneiras possíveis. Conseguimos veículos e combustível para levar os garotos até Guarapari. Nosso intuito é envolver Muriaé nas mais diversas atividades esportivas”, ressaltou o coordenador de Esporte, Vanderlei Paul.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo