Solenidade marca encerramento do ano de instrução do Tiro de Guerra de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tiro de Guerra 04-016 formou em Muriaé, em 2018, cerca de cem atiradores para a reserva não remunerada do Exército Brasileiro.


A solenidade de encerramento do ano de instrução aconteceu no último sábado (24), na sede do TG, na Barra. Neste período, os jovens passaram por formação cívica e militar, aprendendo noções de hierarquia e disciplina.

Durante a cerimônia, os atiradores fizeram o juramento e prestaram continência individual à Bandeira. Houve também a entrega de diplomas e certificados àqueles que se destacaram nas atividades de instrução, assim como uma homenagem de “Praça Mais Distinta” de 2018 ao atirador Jhonatas Sobrinho Domingos, falecido em outubro deste ano, vítima de afogamento no Espírito Santo.

A solenidade foi marcada ainda pela homenagem e despedida ao subtenente Ednei Valle, que após três anos atuando no TG 04-016, foi transferido para a Companhia de Comando da 12ª Brigada de Infantaria Leve Aeromóvel, em Caçapava (SP).

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo