Substituição de bomba interrompe fornecimento de água em vários bairros de Muriaé nesta terça
Para execução do serviço, haverá interrupção de abastecimento em diversos bairros.
Fique por dentro das notícias que importam! Adicione o GUIA MURIAÉ e receba as principais notícias!
Nesta terça-feira (29), será realizada a substituição da bomba de captação de água bruta da Estação de Tratamento do Rio Preto (ETA Rio Preto). Com a capacidade de captação duplicada e a reforma realizada na estação que estava inativa, a estação passará a ter capacidade de dobrar a oferta de água tratada. Um importante marco no fornecimento da nossa cidade.
Para que a substituição seja feita, haverá a necessidade de suspenção do fornecimento de água em diversos bairros atendidos pela ETA do Rio Preto: Dornelas, Napoleão, Cardoso de Melo, São Joaquim, Joanópolis, Santana, José Cirilo e Bom Pastor.
A previsão é que o serviço seja concluído do mesmo dia. Caso o dia esteja chuvoso, não será possível a realização da substituição da bomba. Assim, será informada uma nova data. É importante que a população destes bairros economize água.
Fonte: Demsur












