Tabela de prazos e descontos para alvarás já está em vigor em Muriaé



A tabela com prazos e descontos para o pagamento de taxas referentes à liberação de alvarás já está em vigor. A Prefeitura de Muriaé oferece aos contribuintes a opção de pagarem em cota única (com redução de até 10% sobre o valor total) ou de forma parcelada (em até seis vezes), permitindo o planejamento de acordo com as possibilidades financeiras de cada um.

A iniciativa vale para Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN); Taxa de Fiscalização de Funcionamento de Estabelecimentos (TFF); Taxa de Licença para Ocupação em Praças, Vias e Logradouros Públicos (TUVL); e Taxa de Fiscalização Sanitária. A emissão das guias para pagamento deve ser feita no setor de Cadastro Econômico da Secretaria Municipal de Fazenda, localizada no térreo do Centro Administrativo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3696-3417.




Confira abaixo as informações sobre prazos e descontos:

Cota única

Pagamentos efetuados até 20/05: 10% de desconto
Pagamentos efetuados entre 21/05 e 08/06: 5% de desconto
Pagamentos efetuados entre 09/06 e 22/06: valor integral

Parcelamento

1ª parcela: vencimento em 22/06
2ª parcela: vencimento em 20/07
3ª parcela: vencimento em 24/08
4ª parcela: vencimento em 21/09
5ª parcela: vencimento em 26/10
6ª parcela: vencimento em 23/11

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.