Terceirização de mão de obra: ganhe tempo e reduza custos

Guia Muriaé no WhatsApp

Terceirize a mão-de-obra com a Mr. Clean e conte com o melhor serviço da região! Não se preocupa com encargos trabalhistas, faltas, licenças, equipamentos de proteção, produtos… É tanta vantagem que nem dá pra explicar aqui.


Você sindico(a) e empresário(a): tem certeza que seu condomínio ou estabelecimento esta sendo bem limpo? Será que não está na hora de ajuda profissional? Muito mais barato do que imagina e muito mais eficiente do que pensa. Supervisão com check list mensal, tratamento de pisos e muito mais.

Conte com a Mr. Clean! Serviços de zeladoria, portaria, vigilância, serviços gerais e muito mais. Diminua a folha salarial e melhore a qualidade na limpeza e atendimento.

Solicite um orçamento sem compromisso e deixe a equipe da Mr Clean surpreender você!

A empresa atende toda Zona da Mata (Muriaé, Além Paraíba, Leopoldina, Cataguases, Manhuaçu, Ubá, Viçosa, etc) e Norte/Noroeste Fluminense (Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Campos dos Goytacazes, Macaé, Santo Antônio de Pádua, etc).

Ligue e agende uma visita: (32) 99926-4963. Se preferir, nos envie um WhatsApp!

Conheça o mundo de serviços da Mr Clean

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo