Tiro de Guerra de Muriaé realiza formatura da turma de 2015

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de sexta-feira (27), o prefeito Aloysio Aquino participou da formatura da turma 2015 de Atiradores do Tiro de Guerra 04-016 de Muriaé, em solenidade realizada no salão nobre da Faminas. O evento contou com a presença de diversas autoridades militares

, familiares e amigos dos formandos, que receberam das mãos do prefeito, um diploma. A prefeitura é parceira do Tiro de Guerra, dando suporte para o trabalho que é realizado pelo Exército na cidade.

Em seu pronunciamento, o prefeito falou da importância do Tiro de Guerra, como uma etapa de formação para os jovens. “Desejo a todos que o fim desta etapa, seja apenas o início de muitos momentos positivos e de superação para cada um, na busca da formação do cidadão”, comentou Aloysio Aquino.

Além dos diplomas, alguns atiradores receberam títulos por se destacaram durante o ano no desempenho de suas atividades no Tiro de Guerra.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo