Defesa Civil de Muriaé emite alerta amarelo de chuvas fortes em Muriaé



Muriaé pode ter chuvas fortes nesta terça-feira (6), segundo alerta da Defesa Civil. O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) acionou o alerta amarelo para a cidade, que pode ter acumulado de chuvas entre 20-30 mm/dia, podendo chegar até 50 mm/dia.

Diante do alerta amarelo, a Defesa Civil orienta a população para evitar áreas de alagamentos e para o risco de deslizamentos de encostas, morros e barreiras. Além disso, outra orientação é evitar trafegar em ruas sujeitas a alagamentos localizados e também lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes.

Nas últimas 72 horas, o município recebeu uma média de mais de 40mm de chuvas e o nível do Rio Muriaé está em 1 metro.

A Defesa Civil de Muriaé segue operando em nível de monitoramento de observação.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.