Trânsito é interditado no bairro José Cirilo para reparos emergenciais de esgoto



Em caráter emergencial, o Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) começou na manhã desta quinta-feira (19) uma intervenção em uma tubulação de esgoto que se rompeu na Avenida Altino Rodrigues Pereira, no bairro José Cirilo.

Durante todo o dia de hoje e na sexta-feira, o trânsito ficará suspenso na via pública. A opção para quem for transitar no local é passar pela Rua Dr. Nilo Pacheco de Medeiros, no bairro Santana, que pode ser acessada à esquerda, logo após a ponte, em sentido ao bairro Cardoso de Melo.

A previsão é que no sábado (21) o reparo já esteja concluído e o trânsito volte a circular normalmente no local.




Fonte: DEMSUR

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.