Estacionamento rotativo volta a funcionar nesta quarta em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O estacionamento rotativo em Muriaé, conhecido como Área Azul, volta a valer a partir desta quarta-feira, dia 6 de maio.

A retomada do estacionamento rotativo nas ruas da cidade foi definida pelo Comitê Gestor de Enfrentamento da Covid-19 e se dá em razão da flexibilização das medidas de distanciamento social.

O reinício da Área Azul tem o objetivo de facilitar e democratizar a busca por vagas para estacionar. Portanto, o horário do rotativo será o mesmo de funcionamento do comércio: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h.

Vale lembrar que a cobrança é de R$1 para cada 30 minutos e o tempo máximo de permanência permitido em uma mesma vaga é de até três horas. Os tickets eletrônicos podem ser comprados pelo aplicativo Digipare, em estabelecimentos comerciais credenciados ou junto aos funcionários da Área Azul.

Exceção

Em virtude das obras de drenagem pluvial que estão ocorrendo na Barra, não haverá cobrança de rotativo na Avenida Monteiro de Castro.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo