Tribbu Muriaé: o açaí que você respeita!

Guia Muriaé no WhatsApp

Imagine um lugar onde você pudesse misturar aquilo que mais gosta: amigos, alegria, energia e muita saúde para aproveitar intensamente tudo o que sua vida pode oferecer. Imaginou? Isto é TRIBBU! O ponto de encontro onde você e sua tribo precisam estar para ter uma vida mais gostosa e saudável.

A cada combinação, uma experiência irresistível! Feito com mais de 50% de polpa, o Açaí Tribbu é único que traz o autêntico sabor da Amazônia a cada colherada. A receita do sucesso está na qualidade e na confiança de trabalhar com os melhores fornecedores de polpa de açaí do Brasil.

Além de diversos sabores, existem opções para todos os gostos e bolsos também! O Tribbu do Dia é a boa pedida para quem quer deliciar o verdadeiro açaí com dois adicionais na faixa. Tem também o Top 5 que são os queridinhos do nosso público: Irresistível (Creme de prestígio, Bis, Mousse de Maracujá e Leite em Pó), Sensação (Mousse de Morango, Leite Condensado e Morango), Fibrado (Banana, Granola, Farinha Láctea e Mel), Tropical (Manga, Banana, Morango, Abacaxi – Cortesia de Mel ou Leite Condensado) e Completo (Banana, Granola e Leite Condensado). Deu água na boca aí? Corre pra Tribbu Muriaé!

Aqui também tem wraps, sanduíches, smoothies, marmitas fit, sorbets e sorvetes premiuns! Confira o combo do dia e se delicie conhecendo esse universo de sabor por um preço que cabe no seu bolso.

Promoções exclusivas

Para ter acesso a promoções exclusivas, basta enviar uma mensagem para o telefone de delivery com a mensagem ‘Quero entrar pra essa Tribbu!’ e adicionar o número em sua agenda para garantir a benefícios exclusivos. O telefone é 32 98828-0169.

Você pode também pedir pelo delivery por meio do aplicativo Tribbu. Com ele você faz seus pedidos de forma rápida e fácil, também com acesso a promoções exclusivas. E mais! No aplicativo você participa do Programa de Fidelidade Tribbu, onde a cada compra você acumula pontos e pode trocar por produtos Tribbu. Baixe já! Disponível para Android e Ios.

A Tribbu Muriaé funciona de segunda a sexta, de 14h as 22h e sábado e domingo de 14h as 23h. Ficamos localizados na avenida Constantino Pinto, 81, Centro.

Nos siga no Instagram: @tribbumuriae

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo