Veja o que abre e fecha em Muriaé no feriado de Corpus Christi 2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste feriado em comemoração ao Corpus Christi 2016, alguns serviços públicos vão sofrer alteração, muitos deles não vão funcionar na sexta-feira (27).

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) informa que não haverá atendimento nas agências bancárias na quinta-feira (26) em função do feriado nacional de Corpus Christi. A população pode utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking e banco por telefone. Na sexta-feira (27), o expediente será normal.

Contas de consumo (água, energia, telefone etc) e carnês vencidos no dia 26 poderão ser pagos no dia 27 sem acréscimo. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados (federais, estaduais e municipais). Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do DDA (Débito Direto Autorizado).

Comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé informou que os comércios fecham apenas na quinta-feira e retornam ao funcionamento normal na sexta-feira.

Prefeitura

Os serviços administrativos da Prefeitura de Muriaé e autarquias não vão funcionar na quinta-feira e nem na sexta-feira, devido a ponto facultativo instituido através de decreto do prefeito Aloysio Aquino. Os trabalhos voltam ao normal a partir da próxima segunda-feira (30). A coleta de lixo funcionará normalmente durante o feriado e na sexta-feira.

Saúde

Os serviços de atendimento de saúde vão funcionar normalmente, inclusive, o Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU), que vai estar disponível 24 horas por meio do telefone 192.

Unidade de Atendimento Integrado (UAI)

O UAI, localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, 1377, no Centro, não abre na quinta-feira e retorna ao atendimento normal na sexta-feira.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo