Trilha das Águas acontece no próximo sábado na Usina da Fumaça em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Turismo, promove no próximo sábado, dia 16 de abril, a terceira edição do projeto “Trilha das Águas”.


O evento compreende um passeio até a Cachoeira e Represa da Usina da Fumaça, na companhia de guias especializados, além de gincanas, slacksline, visitas a fazendas históricas e outras atividades.

A concentração acontece a partir das 7h30 no Centro Administrativo Municipal, com saída prevista para as 8h. Os participantes serão levados de van até as proximidades da Usina da Fumaça, onde partem para explorar a região e suas belezas naturais.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Turismo, situada à Avenida Maestro Sansão, 236, Centro. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 e dá direito a uma camisa do evento, deslocamento e café da manhã. Quem quiser experimentar o melhor da culinária mineira, poderá pagar mais R$ 15,00 para ter direito a um delicioso almoço. As vagas são limitadas.

Mais informações: (32) 3696-3354

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo