Última edição do “Prefeitura no seu Bairro” de 2017 leva diversão e serviços públicos ao Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

O bairro Santa Terezinha recebeu, na manhã do último sábado (2), a quinta e última edição do “Prefeitura no seu Bairro” de 2017. Realizado a cada dois meses, o projeto ofereceu aos moradores serviços gratuitos, ações sociais e de lazer, além de ter aproximado a população dos órgãos públicos.


Realizado na Rua Bicas, a programação incluiu apresentações artísticas, pedagógicas e culturais, oficinas, emissão de documentos e atendimentos de saúde, como teste de glicemia, aferição de pressão arterial, exames de vista, PSA, papanicolau, entre outros. As ações foram realizadas pela Prefeitura em parceria com instituições da cidade.

A moradora do Santa Terezinha, Sônia Costa, elogiou a realização do “Prefeitura no seu Bairro”. “O evento foi muito bem organizado. Está maravilhoso”, diz. “Foi muito bom a Prefeitura trazer este evento para nós, pois o bairro estava precisando”, completa outra moradora, Katilza Lourenço.

Projeto aproxima Administração dos muriaeenses

Outros quatro bairros receberam o projeto durante 2017: Gaspar, Aeroporto, Encoberta e São Joaquim/Joanópolis. “O ‘Prefeitura no seu Bairro’ é importante para oferecer atividades recreativas e de prevenção, para que os moradores de cada bairro tenham acesso aos serviços públicos de forma gratuita. É também uma forma de levarmos a Administração até o povo, através do Gabinete Itinerante, em que ouvimos as demandas da população. Com diálogo e participação, estamos construindo um novo caminho para Muriaé”, diz o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo