Grande oportunidade de negócio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Será realizado neste sábado (11), a partir das 14h, na sala de cinema do Mar Center Shopping, uma apresentação de oportunidade de negócio em Muriaé. Venha conhecer a UP!, uma empresa 100% brasileira, nascida em 2007 e que está ajudando pessoas a transformarem suas vidas!


A UP! trabalha com um modelo de negócio acessível a todos, sem distinção de idade, classe social ou nível de estudos. Através de vendas de produtos de perfumaria e cosméticos, distribuidores lucram 100% nas vendas. Oferecendo produtos de qualidade, em seus oito anos de vida, a UP! já superou a marca de 1 milhão de distribuidores e é considerada a maior empresa de redistribuição de renda do Brasil.

A apresentação em Muriaé será realizada por Derivane Alves, um muriaeense que reside atualmente em Belo Horizonte e que atingiu a graduação “Diamante”, uma das maiores qualificações na UP!.

A entrada é gratuita, compareça e traga convidados e conheça a proposta de negócios que irá mudar completamente a sua vida!

Informações: (32) 3721-0107 / (32) 9165-9333 / (31) 7307-5454.

Chamada para a apresentação de negócio

Por que vender produtos de perfumaria e cosméticos?

Você sabia que o Brasil é o maior consumidor de perfumes do mundo? E o nosso país também é o segundo que mais consome produtos de beleza, atrás apenas dos Estados Unidos.

Enquanto que em empresas como Avon, Natura, Jequiti, Mary Kay, Racco e Hermes a porcentagem de lucro média é de 30%, na UP! você tem 100% de lucro nas vendas.

Conheça mais sobre a UP!

O Centro de Distribuição UP! Essência em Muriaé fica localizado na Rua Doutor Alves Pequeno, 237, loja 16, Centro, no Mar Center Shopping.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo