UPA de Muriaé abre edital para contratação de prestadores de serviço

Guia Muriaé no WhatsApp

O Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde (InSaúde), responsável pelo gerenciamento e execução das atividades e serviços na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Muriaé, lançou edital para avaliação das propostas de instituições e empresas interessadas em prestar serviços na unidade.


Leia também: UPA de Muriaé abre vagas de emprego

As solicitações para agendamento de visita técnica para apoio no processo de elaboração das propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail: [email protected]. As visitas técnicas serão realizadas até 24 de julho.

O edital abre oportunidades para empresas que fornecem refeições e gases medicinais; prestam serviços de cópias e impressoras, lavanderia e laboratoriais clínicos; coleta de resíduos de saúde; de implantação de central telefônica; e de contratação de serviços médicos em pediatria e clínica médica.

Vencerá a empresa que enviar corretamente todos os documentos solicitados e apresentar menor preço e melhor proposta técnica para o plano de trabalho.

O edital com todos os detalhes do procedimento está disponível no site do InSaúde (www.insaude.org.br).

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo